Demorou um pouco, mas finalmente atualizei meu site. Além do novo formato, postei em quase todas as seções.
Road.love.regret traz um novo trecho da viagem que fiz pela Bahia em 2009. O exercício de lembrar foi mais excitante do que o de escrever e, pude perceber que boa parte da minha memória está atrelada a imagem. Sejam as fotografias ou os recortes imagéticos exclusivos da mente. A cor de um bobó de camarão, a sujeira de um sofá, o deserto de uma esquina. Em fim, elementos visuais que ancoram as memórias auditivas, aromáticas, táteis, etc.
Escritos publiquei um pequeno texto sobre a febre da mente, uma sensação inquietante que descobri com o mestre Dostoievski.
Anti-propaganda tem dois cartazes novos. Um destruidor feito pelo Guido Imbroisi através de uma ideia que passei para ele por email. Falei que havia começado um desenho, mas que achava que ele faria bem melhor do que eu (óbvio), perguntei se ele poderia desenhar um cara comendo dinheiro e cagando um capitalista com a frase "eu gosto de comer dinheiro porque depois eu cago um capitalista", a genialidade do desenhista entrou em cena e os detalhes são vários. São os detalhes que provocam uma curiosidade que ao mesmo tempo é repelida pelo grotesco da cena. De qualquer forma é assim que nós acreditamos que os amantes do dinheiro se multiplicam. Espero que esse seja o início de uma bela parceria. O outro é mais um desvio feito com fotos do The Commons do Flickr.
Trilha sonora trás o maravilhoso Guitarria com a receita de bolo do rockstar.
e Photos mostra um anoitecer preto e branco na estátua de Iemanjá.
Abraços,


Nenhum comentário:
Postar um comentário