É com prazer e orgulho que divulgo a publicação do meu primeiro livro. O título (Rápidas Anotações) se deve a grande presença de aforismos no livro, onde apresento uma filosofia rápida, mas nenhum pouco apressada. São pensamentos lapidados e revisados nos últimos 5 anos. Até encontrar em cada aforismo uma mensagem impactante, não só através do conteúdo, mas também pela estética. A não separação dos aforismos em tópicos temáticos permite uma aleatoriedade na leitura, trazendo uma perspectiva lúdica na relação do leitor com o livro, atendendo a esse princípio vou pincelar três aforismos:
99
Ensinar a rua ensina, mas a sua metodologia é assassina.
173
A sinceridade que resulta da incapacidade de simular é tão dispensável quanto involuntária.
320
No mar revolto, a bússola é apenas uma intenção, às vezes um luxo.
Também inclui no livro um capítulo dedicado a diálogos, uma série de conversações que vão de uma conversa de casal até um bate-papo entre dois prédios antigos e um último capítulo com contos curtos.
Vale lembrar que o livro contou, e só foi possível, com apoios! Primeiro o incentivo da lei Rubem Braga, depois com o apoio cultural da Viação Grande Vitória e principalmente com a colaboração de amigos e parceiros. Muito obrigado a Huemerson Leal, Wener Marq, Luciana Colodete, Saulo Ribeiro e Fátima Santos.
Para comprar:
Sebo do Matheus no IC2 da UFES
(breve na Logos Livraria)
Ou através do email: editora.intuitiva@gmail.com



